sábado, 2 de julho de 2022 22:45

SEE busca empresa de telecomunicações

O objetivo é mapear a conectividade do Estado para a Secretaria implementar e aprimorar projetos de internet para os estudantes



Carina Cardoso - 27/05/2022 10:45h


A Secretaria de Educação e Esportes (SEE), por meio da Gerência de Tecnologia Educacional, abre processo seletivo para contratação de empresa de comunicação que mapeie a conectividade no Estado de Pernambuco a nível de bairro por cidade. As companhias interessadas devem tirar dúvidas e enviar um plano de execução até o dia 10 de junho para os e-mails: allyne.moreira@adm.educacao.pe.gov.br, felipe.pereira@adm.educacao.pe.gov.br , e ggti.aquisicoes@educacao.pe.gov.br.

 

O objetivo é contratar uma empresa que visite todo o Estado para fazer medição das conectividades que funcionam em todas as regiões. Entre as atribuições da companhia, estão: pesquisa in loco; mapear a conectividade a nível de bairro por cidade; verificar quais tipos de internet funcionam na região; entre outros. O critério para participar é ter conhecimento técnico em telecomunicações.

 

A empresa precisa apresentar um plano eficaz de mapeamento que dê uma base estruturada para a Secretaria trabalhar em futuros projetos que visam melhorar os sinais de internet das escolas e nos bairros onde residem os estudantes.

 


Enviar Mensagem

Voltar



Av. Afonso Olindense, 1513 | Várzea | Recife-PE |
CEP: 50.810-000 | Fone:(81) 3183.8203
Fale com a Ouvidoria 0800.286.8668