quarta-feira, 25 de maio de 2022 23:39

SEE abre edital para doação de materiais ociosos e recuperáveis de toda a rede estadual pública de ensino

Objetivo do processo é destinar o material a órgãos da Administração do Estado



Carina Cardoso - 21/12/2021 11:43h


A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE/PE) deu início a um processo de doação de materiais ociosos e recuperáveis. O edital do credenciamento foi publicado no dia 25 de setembro de 2021 no Diário Oficial de Pernambuco e os cadastros já podem ser feitos seguindo todos os critérios estabelecidos pelo edital em até 30 dias após a publicação desta matéria no site da SEE. Podem participar do processo os órgãos da Administração do Estado, conforme os requisitos estabelecidos no Edital.

 

Entre os materiais disponibilizados para doação, estão: eletrodomésticos, instrumentos musicais, mobiliários, máquinas, utensílios e equipamentos diversos, tais como: computadores, impressoras, fogões, geladeiras, ventiladores, mesas, cadeiras, armários em aço ou madeira, todos considerados ociosos ou recuperáveis.  

 

Importante destacar, que essa via de desfazimento atende ao dever do descarte segundo a legislação vigente com a possibilidade de otimizar a estrutura de captação por parte das organizações sociais, promovendo sustentabilidade e responsabilidade social.

 

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI

 

Para acessar a relação dos bens, CLIQUE AQUI

 


Enviar Mensagem

Voltar



Av. Afonso Olindense, 1513 | Várzea | Recife-PE |
CEP: 50.810-000 | Fone:(81) 3183.8203
Fale com a Ouvidoria 0800.286.8668