quinta-feira, 9 de abril de 2020 01:43

Coordenador geral de Gerência Regional de Educação: processo seletivo tem inscrições prorrogadas

Nesta quinta-feira (12), Secretaria de Educação e Esportes divulgou errata do edital; Inscrições seguem até o dia 22 de março



Assessoria de Comunicação - 12/03/2020 22:53h


Créditos: Divulgação

Nesta quinta-feira (12), a Secretaria de Educação e Esportes divulgou errata do edital do processo seletivo para coordenador geral de Gerência Regional de Educação. O órgão anunciou também a prorrogação do período de inscrições até o dia 22 de março. O certame irá contratar 80 servidores para a vaga descrita e os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível neste link. O prazo de validade do processo de seleção é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

São cinco áreas com vagas disponíveis: Desenvolvimento da Educação, Gestão da Rede, Administração e Finanças, Planejamento e Articulação, e Educação Integral e Profissional.

Ser servidor público efetivo da SEE, ter no mínimo três anos de efetivo exercício, ter curso superior em Licenciatura Plena ou Pedagogia (para quem concorrer ao cargo de coordenador geral de Desenvolvimento da Educação) e certificação válida do PROGEPE 2019 são alguns reuisitos para participar do processo de seleção, que ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira de caráter classificatório e eliminatório, contando com avaliação de títulos e prova objetiva, e a segunda de caráter classificatório, por meio de uma entrevista online. Após passar por estas etapas, os aprovados terão a carga horária de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 2.657,77.

A avaliação objetiva terá 25 questões de múltipla escolha, na qual apenas uma alternativa será considerada correta, e será realizada em polos EAD espalhados por todo território pernambucano. Para isto, o candidato inscrito deverá fazer o agendamento, escolhendo data, horário e polo onde deseja realizar sua avaliação. 

Compete ao coordenador geral da GRE exercer, em nível regional, as atividades de supervisão técnica das ações desenvolvidas pelas unidades de trabalho sob sua responsabilidade, buscando continuamente a melhoria da qualidade da Educação no estado de Pernambuco. 

Clique aqui para visualizar o Edital

 

  



Enviar Mensagem

Voltar



Av. Afonso Olindense, 1513 | Várzea | Recife-PE |
CEP: 50.810-000 | Fone:(81) 3183.8203
Fale com a Ouvidoria 0800.286.8668