sexta-feira, 19 de julho de 2019 13:05

Recadastramento obrigatório de servidores tem início nesta terça-feira

Data do cadastro varia de acordo com o mês de aniversário do servidor



Assessoria de Comunicação - 10/06/2019 15:32h


Créditos: Pedro Menezes

Inicia nesta terça-feira (11) o prazo para recadastramento obrigatório de servidores públicos ativos do Estado. Até o dia 30 de dezembro deste ano será necessário que os servidores compareçam a qualquer agência ou posto do Banco Bradesco para atualizar o registro. Vale destacar que cada servidor realiza o recadastramento de acordo com o seu respectivo mês de aniversário e, caso não haja a atualização, poderá haver suspensão do pagamento do salário e vencimentos.

Para alertar sobre a importância do processo e tirar todas as dúvidas dos presentes, a Secretaria de Educação e Esportes do Estado promoveu, nesta segunda-feira (10), um encontro no auditório da pasta. Na ocasião, foram repassadas todas as informações e documentos necessários para que o recadastramento seja efetuado sem nenhum problema.

Para concluir o processo, a pessoa deve estar de posse de seis documentos obrigatórios: RG Civil/Militar ou Carteira de Habilitação, CPF (documento específico emitido pela Receita Federal do Brasil); Título de Eleitor; Comprovante de residência emitido há, no máximo, três meses, em seu nome ou no de alguém com quem resida; Número de Identificação Social - NIS (PIS/PASEP), se possuir; CTPS (Carteira de Trabalho), se possuir.

No caso de o servidor possuir dependentes, também é obrigatório ter em mãos RG e/ou Certidão de nascimento ou casamento, conforme o caso; e CPF (documento específico emitido pela Receita Federal do Brasil), independente da idade, conforme Instrução Normativa RFB Nº 1760, de 16 de novembro de 2017.

Confira todas as informações, documentação necessária e mês de recadastramento de acordo com seu aniversário clicando aqui e acessando a portaria.

 


Enviar Mensagem

Voltar



Av. Afonso Olindense, 1513 | Várzea | Recife-PE |
CEP: 50.810-000 | Fone:(81) 3183.8203
Fale com a Ouvidoria 0800.286.8668