quinta-feira, 19 de setembro de 2019 05:03

Goleira Bárbara garante muita emoção na abertura oficial dos JEPs 2019

Arqueira da seleção brasileira feminina de futebol, pernambucana deu seus primeiros passos no esporte nos Jogos Escolares



Assessoria de Comunicação - 15/04/2019 16:57h



A goleira da seleção brasileira feminina de futebol, Bárbara, já está no Recife para a abertura oficial dos Jogos Escolares de Pernambuco 2019. A atleta, que já disputou a competição diversas vezes em sua época escolar, é a grande homenageada da 60ª edição da competição, que terá sua largada dada nesta terça-feira (16), às 14h, no Teatro Guararapes.

 

Envolvida nos preparativos do evento, Bárbara aproveitou para falar um pouco da emoção de voltar ao Estado como homenageada desta que é a maior competição escolar de Pernambuco. "Parece que estou revivendo tudo. A partir do momento que recebi a proposta de estar aqui como homenageada dos JEPs vieram vários flashs na minha mente, dos momentos que vivi na competição", disse.

 

A pernambucana disputou os Jogos Escolares de Pernambuco por quatro anos defendendo a Escola Estadual Ariano Suassuna, e em todas as ocasiões voltou para casa com o título de campeã. "Foi no JEPs onde tudo amadureceu na minha cabeça. Eu já tinha o sonho, mas os jogos escolares me impulsionaram. Sempre que chegava a época de jogar era uma felicidade imensa. Hoje vejo que ainda mais, pois o incentivo aumentou muito e o evento tomou proporções incríveis", pontuou a arqueira.

 

Visivelmente ansiosa para estar cara a cara com tantos jovens cheios de sonhos e que a enxergam como inspiração, Bárbara garantiu que fará de tudo para incentivar ainda mais iniciantes do esporte, caminho que ela escolheu para a vida. "Passa um filme pela minha cabeça, mas quero passar toda a minha experiência para as crianças. Falar dos momentos de dificuldade, mas também lembrar de onde eu cheguei. Vai ser um momento bastante especial", arrematou.



Enviar Mensagem

Voltar



Av. Afonso Olindense, 1513 | Várzea | Recife-PE |
CEP: 50.810-000 | Fone:(81) 3183.8203
Fale com a Ouvidoria 0800.286.8668