terça-feira, 11 de dezembro de 2018 21:20

EREM Dr. Mota Silveira realiza XXI Sarau Literário

Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de participar de atividades como leitura, pesquisa bibliográfica, palestras, música e teatro



Assessoria de Comunicação - 05/12/2018 10:32h


Créditos: Divulgação

Na última sexta-feira (30), a Escola de Referência de Ensino Médio (EREM) Dr Mota Vieira, em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, realizou o XXI Sarau Literário. Com o tema central Valores humanos: um legado permanente para a cultura de paz o evento teve o objetivo de incentivar o gosto pela leitura, oportunizando a participação dos estudantes em atividades que priorizem a leitura e sua integração com as demais linguagens e áreas do conhecimento.

A partir de uma metodologia interdisciplinar os estudantes tiveram a oportunidade de participar de atividades como leitura e pesquisa bibliográfica. Além disso, o Sarau contou com produção de textos, palestras, debates, confecção de cartazes e anúncios, oficina de libras, desenho e pintura, música e teatro, criação de coreografias, pesquisa e análise de dados.

“O projeto é uma ação pensada e desenvolvida visando o resgate e a valorização de atividades que envolvam os estudantes em situações de aprendizado que os tornem protagonistas”, revela o gestor da escola, Luciano Machado.



Enviar Mensagem

Voltar



Av. Afonso Olindense, 1513 | Várzea | Recife-PE |
CEP: 50.810-000 | Fone:(81) 3183.8203
Fale com a Ouvidoria 0800.286.8668