domingo, 22 de outubro de 2017 23:36

Pactuação de metas 2017 fecha ciclo na Mata Sul

Escola Estadual Pedro Afonso de Medeiros, em Palmares, sediou a reunião



Assessoria de Imprensa - 11/08/2017 14:06h


Créditos: Gil Menezes

As reuniões de Pactuação de Metas 2017 foram concluídas nesta quinta-feira (10). O encontro ocorreu na Escola Estadual Pedro Afonso de Medeiros, envolvendo os 51 diretores escolares rligados à Gerência Regional de Educação Mata Sul. O secretário estadual de Educação, Fred Amancio, conduziu os trabalhos, acompanhado das equipes das secretarias executivas, além dos técnicos da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, responsáveis pela coordenação e acompanhamento das escolas estaduais no Pacto Pela Educação.

Os estudantes da Pedro Afonso de Medeiros, além dos músicos da Banda Marcial Poeta Manoel Bem-te-vi apresentaram poesias e canções durante o encontro. Os participantes também foram embalados pela ciranda, cantada pelos estudantes da unidade de ensino.

Durante a apresentação, Fred agradeceu o empenho dos professores, gestores, técnicos e coordenadores da GRE Mata Sul e ressaltou os resultados conquistados pela Regional. Também foram apresentados os projetos realizados pela Secretaria de Educação, além dos resultados conquistados pela Educação nos últimos anos. “Tudo isso graças ao empenho de todos. Vocês são uma parte importantíssima das nossas conquistas”, destacou Fred. O gestor da Escola Estadual Maximiniano Acyoli Campos, localizada em Palmares, Gustavo Egito, falou sobre a importância desse encontro. “A reunião de Pactuação de Metas é uma ferramenta importantíssima para nosso trabalho como gestão escolar”, ressaltou.



Enviar Mensagem

Voltar



Av. Afonso Olindense, 1513 | Várzea | Recife-PE |
CEP: 50.810-000 | Fone:(81) 3183.8203
Fale com a Ouvidoria 0800.286.8668